Postagem Especial "Hinata Sempre"


Mesmo se Naruto algum dia acabar (Tomara que esse dia demore) nunca se esqueceremos dessa pessoa maravilhosa,meiga,simpática e gentil e mesmo que o pai (Hiashi-Sama) não ache nossa Hinata forte o bastante ou mesmo quando a Hinata perdia para sua irmã Hanabi e ela ganhava. Mas para gente não importa se ela perdesse mas ela se esforçou ao máximo e é isso que importa ou mesmo que o Naruto não fique com a Hinata (Bate na madeira...) sempre mas sempre Hinata estará em nossos corações desde do primeiro episódio de Naruto Clássico ah Hinata falando -N-Naruto-Kun eu achei a coisa mais #Fofa achei  a personagem de anime mais confiante e fofa como a Hinata e também a Hinata apresenta a maioria das meninas que não conseguem se declarar para outro menino *_* Então Hinata foi a minha preferida a minha melhor personagem de Anime ou Mangá no que for sempre esta no meu coração e no seu coração também e por isso Hinata Sempre ficará na minha mente e no meu coração (De novo*) e você também acha isso?Dê sua opinião!

1 comentários:

  1. A Hinata concerteza é uma personagem marcante, no inicio do anime eu não gostava muito dela gostava mais da Sakura, mas ela foi me conquistando aos poucos com sua determinação em superar os seus medos... Hoje para mim ela e o Naruto formam o casal mais lindo e kawaii do mundo.

    ResponderExcluir