Frases dos Personagens de Naruto

Ok gente pode não ter um pouco a haver com a Hinata mas me pediram minha caixa de Email ficou lotada pedindo para fazer algumas coisas novas então eu vou postar algumas frases do Anime de Naruto para vocês só um distraimento. Então curtam as frases!Agradeço ao Naruto Phrases pelas frases!


…Então eu pude estar de frente com a pessoa que mais admirei, Tsunade-sama. (TenTen)
No entanto, regras não são tudo… (Minato)

Os meus objetivos estão na escuridão. (Sasuke)

Quanto mais preciosa é a pessoa pra você… Mais intensamente você vai lutar pra defendê-la..(Gaara)

Só aguente um pouco mais e então você encontrará o caminho.Ultrapassando as expectativas dele. (Kakashi)

Até mesmo uma criança ignorante e tola… pode virar um homem depois de conhecer a dor. (Pain)

“Me Desculpe Sasuke… Não Haverá uma próxima vez” (Uchiha Itachi)

“No mundo ninja, aqueles que quebram as regras, são considerados escória; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que a escória.” ( Uchiha Obito)
Sorrir é uma das maneiras mais fáceis de lidar com situações difíceis.(Sai)
Porque ele é a luz, e sustenta a flor da esperança para todos. (Konan)
Um shinobi também é um ser humano..Talvez não sejamos capazes de nos tornar ferramentas sem emoções.(Sakura)
Pessoas tornam-se fortes,porque existem memórias que elas não esquecem. (Tsunade)
Porque eles e tiraram daquele abismo que é a solidão…Porque são pessoas importantes,que me aceitaramdo jeito que eu sou… (Naruto)


2 comentários:

  1. Amo as frases desse anime porque são verdadeiras lições de vida. As que eu mais gosto das que você citou são: a frase do Sai, Naruto e a do Pain...

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe se o naruto fika com a hinata ou com a sakura? ou ele fika alone?

    ResponderExcluir