Naruto e Hinata






















Olá gente hoje eu quis fazer uma postagem bem inspiradora "Naruto e Hinata" os meu leitores sempre me pediam para eu fazer uma matéria especial dos #Fofos NaruHina (Como os fãs chamam) e eu pensei e resolvi sim fazer essa matéria ela pode sair um pouco grande, mas vale a pena a leitura já que a gente tá ta falando deles não é? Ok no começo eu não gostava do casal mais com o tempo assistindo os episódios ah fiquei mais apaixonada gente quem não dizer que eles formam um casal #Super,Hiper,Mega maravilhoso  tenho que admitir você esta mentindo. Gente não vejo a hora dê ver o final de Naruto só para ver se a Hinata vai ficar com o Naruto o angústia não adianta a gente ter energia negativa não é? O casal com certeza mais lindo que eu já vi ah quando eu vejo NaruHina juntos ninguém me segura, considero super fã de Naruto e de Hinata e é claro de Naruto e Hinata, quando alguém me pergunta qual cantor você gosta? Cantor? Eu gosto é de Naruto e não tenho vergonha de dizer minhas amigas já estão cheias de Naruto! Fazer o que tem que respeitar não é! Voltando o assunto eternamente NaruHina aqui eu vou separar alguns vídeos do casal mais fofo do Mundo leu bem? Do mundo! E esperem para uma MEGA postagem quando Naruto ficar com a Hinata eu vou fazer toda a retrospectiva vou botar fotos e muito mais então fiquem ligado no site! :) 




Gostaram então comentem e aproveitem!

4 comentários:

  1. Maynara usa as imagens desse site: http://naru-hina4ever.deviantart.com/favourites/

    Publica aqui, tem varias imagens de naruhina, e tambem só da hinata muito bonitas '-'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada quando eu fazer uma postagem sobre Hinata vou botar algumas imagens! Beijos e fique ligada no site!

    ResponderExcluir
  3. Esse post sobre Naruhina está maravilhoso e os vídeos também estão muito lindos...

    ResponderExcluir