Concurso Fanfic da Hinata!


Olá gente, dei um tempo no Blog da Hinata e por isso não se assustem com o meu sumiço não abandonei o site #Viva mas só estava dando um tempo me perdoem por não ter avisado mas se prepare porque agora vocês vão ver muitas e muitas postagens especiais então se preparem e muiito. Mas eu estava falando do concurso que eu resolvi fazer de Fanfics muitos comentários e Emails para eu fazer Fanfic (Mas eu não sou muito boa em fazer) Então eu estou fazendo esse concurso para quem não sabe Fanfic é (Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás,livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles) Então se você tem alguma ideia de alguma Fanfic de Hinata por exemplo Naruto e Hinata uma Historia de Amor  etc..Então não percam tempo e envie o formulário para aqui e espere o resultado!

Regras:
1-Eu não quero Fanfic com conteúdos impróprios no caso Hentai.
2- Se for fazer uma Fanfic tem que postar pelo menos um capítulo por semana para deixar os leitores em dia.
3-Tem que ter uma grande responsabilidade.
4-E vocês vão ter os devidos créditos pela Fanfic 
5-A Fanfic tem que ter alguma coisa haver com a Hinata


Primeiro passo,botem o Nome,Email, e no lugar do assunto botem o nome da sua Fanfic e depois poste um capítulo da sua fanfic..






formulário de contato

0 comentários:

Postar um comentário