Qual foi a Parte mais Triste de Naruto Shippuden?

Olá gente estou aqui fazendo algo mais novo vou postar aqui um dos momentos mais tristes do Naruto Shippuden (Que Teve um monte por sinal) eu vou postar aqui e vocês vão decidir qual foi o momento mais triste para vocês:

1-Quando Chiyo Ba-Sama Morreu para Ressuscitar Gaara.

Esse foi o primeiro momento triste de Naruto foi logo na 1 Temporada (Se eu não me engane) quando Sakura,Naruto,Kakashi....Foram salvar Gaara das mãos de Sasori e se dividiu e Chiyo ficou com Sakura que estava lutando contra Sasori ai depois de muita luta a Sakura junto com a Chiyo venceram mas ao chegar para ver Gaara ele não estava mais vivo e então a Chiyo junto com o Naruto faz uma técnica para transferir a alma dela (Alguma coisa assim) e assim ela morre para deixar o Gaara vivo. Tag: #Chiyo_Determinação

2-A Morte de Asuma.

Olá gente outro momento triste no Naruto Shippuden a morte de Asuma-Sensei o treinador do time de Ino,Shikamaru,Chouji que foi na 4 temporada momento muito triste mesmo ohh que iria esperar que ele iria morrer não é? Ele estava lutando também contra a Akatsuki um Hidan que logo depois que o matou foi o próprio Shikamaru e o time em busca de vingança. Tag: #Asuma_Um_Verdadeiro_Ninja

3-Quando Obito Morreu para Salvar os Companheiros

Obito foi o que herdou aquela frase bem famosa em Naruto "Aqueles que quebram as regras são considerados lixos..Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixos"Mas só amostrou sua verdadeira historia na Quinta Temporada quando Kakashi era mais jovem o Sensei deles era o Minato (Pai de Naruto) E Rin era uma também que participava do time ele estavam em uma missão em que a Rin foi sequestrada e eles foram salva-la em uma caverna e os bandidos jogaram Kunais com explosivos que explodiu a caverna e a rocha ia cair em cima do Kakashi mas ele se atirou para a rocha cair nele e assim o Obito morreu mas alguns acham que ele é o Tobi o que sera que você acha?. Tag: #Obito_Você_Tem_Minha_Consideração *----*

4-A Morte de Jiraya

Ok gente chega da muita pena ao falar de Jiraya o Iro-Sennin como o Naruto chamava foi muito mas muito triste esse episódio foi o da Sexta Temporada foi morto por Pain que foi um dos seus alunos quando crianças oh e quando o Naruto recebe a notícia oh gente admito deu vontade de chorar também.. Tag: #Eternamente_Jiraya

5-A Morte de Itachi

Gente o episódio que eu #ChoreiMuito eu sempre achei o Itachi tão mal por o que fez ao Sasuke mas quando eu descobrir que ele só fazia aquilo para proteger o irmão e a vila fiquei muito triste mesmo e quando ele chegou perto do irmão e falou "Desculpa Sasuke...Não haverá uma próxima vez" ohh que triste e também quando o Sasuke chorou lembrando do irmão.. Tag:  #Itachi_O_Melhor_Irmão

6-Quando Hinata foi ferida por Pain

Oh gente olha a nossa Guerreira e Linda Hinata pensaram que eu não ia postar ela pois postei essa todo mundo sabe quando Hinata foi salvar Naruto  e declarar seu amor para ele mais Pain quase a matou só a feriu e ela ainda continuou ali para tentar salvar o Naruto. Tag: Hinata_Torcemos_Por_Você

Essas por enquanto foram os momentos mais tristes de Naruto então esperem quem sabe o que vai acontecer não é? Beijos


2 comentários:

  1. Quando o Jiraya morreu, me deixou com os olhos lacrimejando lol

    O da hinata tambem mas não cheguei a ficar triste fiquei foi é feliz por ela ter feito aquilo pelo naruto, não acharia que ela morreria, fiquei no suspense pra ver se ela tava viva, ai eu vi que tava nos episodios seguintes então relaxei :)

    ResponderExcluir
  2. Todas essas mortes foram impressionantes mas para mim a que mais marcou foi a morte do Itachi, porque tinha aquela ideia que ele era mal, ai descobre que ele fez tudo para proteger o irmão até mesmo na hora da morte. Chorei um rio de lágrimas na morte dele.

    ResponderExcluir