Frases de Hinata


Aqui eu estou separando algumas frases de Hinata para vocês então escolha a sua favorita!

Frases
"Eu nunca volto atrás com minha palavra,Porque..este é meu jeito ninja de ser."
"Você esta errado,Neji...Porque eu posso ver que você esta sofrendo mais do que eu...Você é o único que está confuso e sofrendo por dentro."
"Você comete erros...mas..por causa dos erros...você tem a força para enfrentá-los...por isso eu acho que você é realmente forte."
"Obrigado por se preocupar,mas essa guerra é para proteger o Naruto-Kun!Falhar não é uma opção!"
"Eu quero me torna uma grande ninja..forte com o papai e gentil como a mamãe."
"Eu estou só sendo...egoísta. Estou aqui porque quero. Desta vez...irei te salvar,Naruto-Kun"
"Eu estava chorando e desistindo antes mesmo de tentar.Fiz escolhas ruins várias vezes..Mas você me ajudou a encontrar meu caminho e a segui-lo, Naruto-Kun.Eu sempre te segui,Naruto-Kun,Eu queria te alcançar,Naruto-Kun.Queria andar ao seu lado o tempo todo,Naruto-Kun.Quero estar ao seu lado sempre,Naruto-kun.Você me fez mudar, Naruto-Kun.Seu sorriso foi o que me salvou,Naruto-Kun"
"E por isso eu não tenho medo de morrer...se isso significa te proteger, Naruto-Kun!Poque...Eu te amo Naruto-Kun!"
"Não posso deixar isso terminar assim.Mesmo que eu não tenha a menor chance..."





2 comentários:

  1. Eu amo todas as frases da Hina mas a que eu mais gosto é "Obrigado por se preocupar,mas essa guerra é para proteger o Naruto-Kun!Falhar não é uma opção!"

    ResponderExcluir
  2. "Obrigado por se preocupar,mas essa guerra é para proteger o Naruto-Kun!Falhar não é uma opção!"

    ResponderExcluir