SasuHina, KibaHina ou NaruHina qual o seu casal favorito?

                                                                SasuHina

Pois é SasuHina para que não conhecia também e famoso tem gente que acha o casal fofo
mesmo sem eles quase se falarem mais eu encontrei alguns vídeos bem criativos desse casal
eu vou mostrar um que eu achei #super para vocês:



KibaHina
 Olha outro pretendente para a Hinata, Kiba o companheiro de Hinata no time 8 tem gente
que acha o casal #super fofo mesmo e  está torcendo para que eles fiquem juntos no final
pois vai minha torcida também e acompanhem o vídeo deles abaixo:


                                         
                                            NaruHina
                             Chegou a hora do casal mais esperado os suspiros de Naruto e Hinata ai gente 
                             sem dúvida o meu casal favorito  em "Naruto" não vejo a hora deles dois juntos 
                            Os outros casais são fofos e tudo mais,mas esses dois são #fantásticos foram
                              foram feitos um para o outro então vamos ver juntinho o vídeo deles juntos:
                     


                                  Qual o seu casal favorito? O meu é NaruHina e o seu?

6 comentários:

  1. O meu Naruhina concerteza eles foram feitos um parar o outro.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas NaruHina um completa o outro u.u

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Sasuhina? impossivel, eles mal se conhecem, não sei por que vcs insistem nisso, NARUHINA <3 4 ever
    mas Kibahina é fofinho, mas o desenho acaba assim : "Naruto abre o 5º portal, mata Madara, e depois é encontrado no hospital, com Hinata e seu filho ao lado ^w^" VIU? E TBM UM POUCO ANTES, O KIBA ADIMITE A HINATA Q ELE AMA ELA ^w^, kawaii, muahahahahaha (Sasuke morre :'( )

    ResponderExcluir
  4. Naruhina sem duvida alguma
    eles foram feitos um para o outro
    no anime já deu varias provas disso Hinata fala que ama o naruto
    ele saúva ela e quando o Tobi tenta levar o Naruto para o seu lado quem
    está lá? Hinata com a mão no rosto do Naruto!
    naruhina ever!

    ResponderExcluir