Entrevista de Masashi Kishimoto revela que Hinata representa ser mais heroína do que Sakura!


Para quem não conhece Masashi Kishimoto é o criador de Naruto e só para refrescar a memória na primeira entrevista de Masashi ele revela que o protagonista no caso o Naruto não deveria ficar sozinho
e por isso ele criou a Hinata #Liindo para fazer par com o Naruto, mas depois de um tempo o público
Japonês não quis mais que Hinata ficasse com o Naruto #Quepena e então confundiu a cabeça de Masashi e agora tá essa dúvida Hinata ou Sakura.
Mas voltando Masashi deu outra entrevista e revelou que Hinata iria demonstra ser mais heroína do que a Sakura. Veja:
A dubladora da Sakura pergunta:
Nakamura: O que o futuro reserva para Sakura?
Kishimoto:"Honestamente, do ponto de vista,feminino, ela não demonstrar sem bem uma heroína.
Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela..."


Viram? Pois é agora e só espera a nossa querida Hinata lutas muito boas (Como quando lutou contra Pein) para Hinata. Só esperar o que você acha que vai acontecer com a Hinata? Comentem!

59 comentários:

  1. Kkkkkkk...Não me faça rir! isso ai é uma bela história inventada já que ta na cara que vai dar narusaku! vão se mordendo de raiva, mais se toca, se a hinata fosse a favorita do kishimoto ela teria sido a protagonista da história mais não é! menina vc é muito iludida!U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai a pessoa n tem o q fazer e inventa uma historia dessa kkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Lê o último manga lixos, deu naruhina... Estava predestinado :* <3

      Excluir
    3. só acho que o final do romance de naruto nao coincidiu em nada com a historia inteira do mangá. Pois desde o inicio naruto sempre demosntrou que amava sakura e em um episodio ele fala isso. E por mais que a hinata goste do naruto desde o inicio, ela nunca falou isso para ele, ai no final da guerra no episodio 700 ela se declara pra ele e tudo o que ele sentiu pela sakura desde o 1 ao 699 episodio se perde e do nada ele começa a gostar da hinata? na boa kishimoto nao foi feliz ao fazer essa escolha, só pensou no lado da hinata, nem ligou para o quem o naruto realmente gostava. E antes que vcs falem que sakura nao gostava de naruto como namorado,tambem concordo, mas se nao era pra ficar com sakura ele nao tinha que ficar com hinata, pois naruto gostava de hinata apenas como amiga. e tinha uma relaçao mais profunda com sakura. Se kishimoto quisesse deixar naruto com hinata ele tinha que ter aproximado mais os dois para o naruto poder desenvolver algum sentimento de amor por hinata, mas do jeito que acabou nao ficou nem um pouco bom. Deu a parecer que naruto ficou com hinata apenas para esta nao ficar triste.
      #naruto seria o anime perfeito se nao tivesse cagado o romance no final....

      Excluir
    4. Em uma entrevista em 2010 com Masashi Kishimoto, ele afima Hinata efetuar uma melhor heroína ao se confrontar com Sakura.
      E, hinata casou com naruto... Sem mimimi, estava óbvio que isso ia acontecer! Sakura ama sasuke e Hinata ama naruto... E vice-versa

      Excluir
    5. Além disso, naruto diz que odeia pessoas que se enganam, ele disse isso quando sakura mentiu falando que o ama
      Quando foi hinata ele pediu até para não se arriscar a lutar contra pain e até ficou no modo da kyuubi ou sla como fala... E no final ele disse que amava a Hinata
      Tiveram dois filhos lindos!

      Excluir
    6. Eu tbm acho isso, mas para Kishimoto, assim como todos os criadores de animes, portanto que eles continuem ganhando uma grana alta para eles tá ok!!! Tbm achei falso o fato de Naruto ter deixado o amor por Sakura de um dia para o outro para ficar com Hinata!!

      Excluir
    7. O capitulo da declaração de Hinata, na luta contra o Pan, acho que você esqueceu. Têm muitos momento bom entre NaruHina um de na morte de Neji, quando eles se reconhece pelo olhar. Dizer que os dois não foram desenvolvido é porque vc ñ assistiu direito. E Sakura sempre amo Sasuke muito justo fica com ele

      Excluir
  2. ée isso ai concordo com Natalia

    ResponderExcluir
  3. calma ai deixa eu parar de rir um pouquinho ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha só que não né! A Hinata teve sim uma participação heroica melhor do que a Sakura sim mais isso foi na luta contra o pein mas isso já foi e o mangá deixa cada vez mais claro que Sakura é a melhor em todos sentidos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Voceis falando mal da hinata são babacas,leia ali de novo e entenda! ele que decide se a hinata fica com naruto ou a sakura com naruto,que dane-se seus comentários,é,acho a hinata heroina do babaca,inutil da sakura,E ele fez a hinata para ser uma menina que gosta de naruto,mas no shippuuden ela veio e (sakura) falou pro naruto: -te amo,só para ele ficar confuso ODEIO totalmente a sakura e narusaku,pque é besta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha hinata esta em um pedestal pq salvou naruto??? Primeifo q naruto n ama a hinata segundo ele ama a sakura e depois n é pq a vcs gostam da hinata significa q o naruto tem q ficar com ela, sakura é a garota dos sonhos deles entao parem de falar q ela é inutil e vao assistir o anime pra ver o qnto de coisa q sakura fez enquanto a hinata desmaiava e apanhava no anime, se n fosse pela sakura hinata estaria morta agr se ela fosse tao inutil assim ela n seria a protagobista bj pra vcs recalcados ok.

      Excluir
    2. Kkk primeiro thalya barros (kkkkk barros) cala a boca, segundo escreve direito e terceiro a sakura gosta do sasuke até o final do anime e com isso a hinata gosta pra cacet& do Naruto, vc acha que vc esta certa então eu digo bjs pra vc recalcada lesbica e fdp, a hinata vai ganharrr

      Excluir
    3. Cara eu concordo um pouco com a Thalya pq a Sakura foi realmente importante para o anime NA MINHA OPINIÃO RESPEITO A DE VCS ACIMA DE TUDO!!!

      Excluir
  5. Gatinha da Moda, isso só prova o quanto você está boiando nesse assunto, a Sakura só falou ''Eu te amo'' pro Naruto porque ela queria impedir o Sasuke sozinha, nem que para isso ela tive-se que morrer, ela não ama o Naruto e sim o Sasuke, sendo que no anime ela foi paquerada por um cara que ela curou e nisso ela falo que seu coração (sentimentos não lembro) já pertencia a outra pessoa e depois pensou no Sasuke! Se é pra criticar a Sakura, que pelo menos de argumentos validos -.-

    ResponderExcluir
  6. kkkkk a Hinata é tão heroíne q enquanto a sakura matava o sasori, a hinata morria logo depois de se declarar...

    ResponderExcluir
  7. KKKKK Kishimoto criar Hinata? kkkkkkkkkk ELE NÃO CRIOU A HINATA! ele nem ia ser ninja! E se escreve Pain ;). E se fosse mesmo para o Naruto ficar com a Hinata ele n amaria ela?

    ResponderExcluir
  8. só uma coisa... filha você pegou parte de uma entrevista e ainda uma entrevista NaruSaku. Bem ai vai a entrevista inteira:

    Nakamura (voz de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?

    Kishimoto: Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar maia desse lado a partir de agora!

    Nakamura: Sakura é mas forte que Hinata em geral, não só na força como nas habilidades?

    Kishimoto: Mas uma vez, honestamente já sabemos que Sakura é mas forte que Hinata e mas inteligente, a Hinata faz as coisas muitas vezes sem pensar mas isso não quer dizer que ela seja mas fraca que Sakura, mas entre as duas, a mais poderosa é a Sakura!

    Nakamura: Bom acho que o que vou te perguntar agora todos os fãs de Naruto estão curiosos pra saber! Com quem Naruto deve ou vai ficar no final?

    Kishimoto: Bom... Bem lá no começo do mangá eu disse numa entrevistam, se não me engano em 2008, me perguntaram se Sakura e Sasuke ficariam juntos. Eu disse com toda firmeza que eu criei a "Sakura para ser do Naruto'' no final do mangá/anime Naruto realizara seus sonhos a Flor Rosa e o Amarelo estão colidindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queria saber de onde vc pegou essa informação sobre essa entrevista se possível me mande um link ^^

      Excluir
    2. Ameiii kkk a flor rosa .e o amarelo gostei me passa o link da entrevista pf? Vo salvar nos favoritoss e jogar na cara dos fans de naruto e hinata kk

      Excluir
    3. Kkkk! E como você pode provar isso? E o link?? Sakura mais forte que hinata? Kkk. E kishimoto nunca diria oque aconteceria no final. Do jeito qu anda o anime já está mais do que óbvio que vai dar naruhina!! ♡♥Hinata♥♡Naruhina♡♥

      ♡♥Orgulho de ser Hinatard♥♡

      Excluir
    4. Ja até deu naruhina e sasusaku.

      Excluir
    5. Nada contra mas vc sabe como são os criadores de animes eles podem criar uma outra versão de Naruto com a Sakura!! N TENHO NADA CONTRA A SUA OPINIÃO RESPEITO ELA ACIMA DE TUDO!!!

      Excluir
  9. Ahhh, me chupem todos vocês de narusaku. Sakura heroína depois de matar Sasori? Pelo amor de Deus néh? Sasori só não pulverizou a Sakura ali por causa da Vovó Chiyo.
    - Mas a Sakura lutou uma parte da luta sem a Vovó Chiyo controlar ela. Então ela é heroína. --'
    Vão se fuderem, Sakura morreria logo no começo se não fosse a Vovó. Em todos os momentos que a Sakura iria morrer a Vovó estava la para salvar ela.
    Gosto muito da Sakura, mas pra mim, ele é do Sasuke (Sou fã do Naruto em!).
    Se alguém não concorda, então me diz, como a Sakura vai esquecer o cara que ela mais ama na vida dela, desde o capítulo 1 do mangá??!!.
    - Mas com o Naruto não tem nada diferente, ele também é amarradão na Sakura.
    Sim, ele é amarradão, mas a partir do momento que a Sakura se confessa para ele(Só que era só uma farsa, para ela ir atrás do Sasuke) Naruto para de ser trouxa, Naruto descobre que ele nunca irá conseguir deixar de fazer a Sakura esquecer o Sasuke para ficar com ele, isso é fato, tanto que ele não se deixou a enganar pelo "Teatro" da Sakura e logo jogou na cara dela que "Odeia pessoas que mentem para si mesmas".
    Bom no começo do anime eu sempre quis que a Sakura fosse a mulher do Naruto no futuro, mas, conforme o anime, mangá, tanto faz, se passa a Sakura merece cada vez menos o Naruto.
    Bom eu escreveria muito +, mas esquece, iria ficar um livro este comentário.
    PS: Respeito a opinião de todos, apesar dos palavrões que usei XD, se não gostaram do comentário, um beijo na boca de vocês e façam críticas construtivas, e nada de falar, a você é um merda, só fala bosta, porque comentários assim, só retratam a porcaria de pessoa que você é. Se gostaram, um beijo na boca de vocês também XD.

    ResponderExcluir
  10. Olha só se os narusakus nao gostam da hinata pq eles vem neste blog so pra falar poucas e boas dela ..
    olha só sei q nao ta a entrevista completa mas isso nao quer dizer que dai em diante ele nao mude de ideia porque eu sei que existem muito mais fãs de naruhina e sasusaku do que o contrário e se fizerem a mesma coisa de confundir a cabeça dele eu acho que ele deve dar a propria opiniao alias ele é o criador né..
    eu gosto muito de naruhina mas se ele criar narusaku esta tudo bem nao vou chingar nenhum narusaku e se acharem que este comentario é um estao enganados...
    bom quando ele reaumente decidir eu vou ver e que se der narusaku e sobre a sakura ser a heroina concordo com o luan e chiyo q salvou ela algumas vezes e a hinata sobreviveu na luta do pain ela so estava ferida e a sakura ajudou só isso ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser sincera, nada a ver, gosto da Hinata mas n acho tão legal o fato dela ficar com Naruto, pq PRA MIM importa se o protagonista do anime está feliz, e tipo, do mangá 1 até o 699 Naruto gostava da Sakura, e quando Hinata se declara para ele, ele só fica com os olhos voltados para a Hinata, eu achei meio clichê, maaaassssss... RESPEITO A OPINIÃO DE VOCÊS ACIMA DE TUDO!!!

      Excluir
  11. o anime Naruto não pode resultar em um casal " NaruSaku " porque a Hinata já está praticamente na vida do protagonista basta rever alguns episódios como a batalha contra o Pein ou quando o Naruto está para entrar no Modo Kurama a própria Hinata diz que depois da guerra ela ficará ao lado do Naruto, a Sakura já sabe que Hinata ama o Naruto etc... isso não são apenas palavras vazias, apenas aguardem o final da Guerra e vocês verão.

    Obs: Sakura apenas chorou na luta contra o Pein, e depois brincou com os sentimentos do Naruto, ela nunca gostou dele mesmo, não nesse sentido.

    ResponderExcluir
  12. Nicole vc ta certa tipo eu sou NaruSaku mas todos devem respeitar a opinião do outro eu num tenho nada contra a Hinata ao contrario eu ate gosto dela mas eu quero que o Naruto fique com a Sakura msm que tenha taaantos NaruHina e SasuSaku que eu sei q tem não perdi minhas esperanças,não quero brigar pela internet por causa d um Anime mas eu pesso que os NaruHina também respeitem a Sakura pq eu leio vários comentários falando mal dela e também pesso q os NaruSaku respeitem a Hinata assim como eu todos amamos Naruto e ngm pode falar qual e o lado certo ou errado okay!!

    ResponderExcluir
  13. olha tipo asim a hinata é meiga simpatica amorosa carinhosa é tudo... a sakura a mesma coisa so q éla ama o sasuke...e tipo no clasico o sasuke éra um cara protetor mas nunca ligo pra sakura pq éla é apaixonada por ele n entendo so pela beleza dele o naruto tb é mt bonito mas enfim...o naruto sempre salvo a sakura se arisco por éla, e éla so ve ele como amigo... ja a hinata se arisco por ele sempre gosto dele e se declaro por ele, e ele so ve éla como amiga... e o sasuke tento mata a sakura 2 veses e tipo éla ainda é loka por ele n entendo... sempre gostei de naruhina... so q teve um tempo ai q cheguei a gostar de narusaku... n tenho nada contra as 2 gosto mt da sakura e da hinata ^^ ... mas se for pra escolhe com quém eu quero q ele fique é a hinata éla sempre gosto dele e ai o naruto vai e fica com a sakura coitada da hinata éla ia sofrer muito :/ ... mas enfim éssa é minha opnião so quero q teja um final felis pra todos :)

    ResponderExcluir
  14. eu concordo com vc natalia,pq sera q esse povo q n tem nada pra faser fica inventando mentiras para povo né?kkkkkkk esse site é uma piada pra mim kkkkkkk é muito facil colocar a foto do cara e disser q ele disse isso kk,é verdade?então prove.

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria muito q no final desse NARUSAKU mais nei poriço eu fico criando sites e dizem oq eu quero não,poriço quem fez esse site quer q o povo acredite numa bobagem desas,mais eu quero diser pra vc q leu isso,o anime ainda n acabou e quando acabar ai a gente pode diser com quem o naruto vai ficar,SÓ SENDO ASIM.

    ResponderExcluir
  16. Não custa torcer pela Hinata até o fim né?

    ResponderExcluir
  17. Os NaruSaku são um bando de iludidos, ta na cara que essa entrevista do rosa e do amarelo é fake, essa parte foi inventada, e do jeito que Kishimoto gosta de fazer suspense ele jamais daria uma informação obvia assim de cara, cada coisa quse vê nesse mundo, a Sakura ama o Sasuke com todas as letras e o Naruto compreende isso, ele nunca tentaria nada com ela, e ele ta começando a compreender os sentimentos da Hinata, ele sabe que são puros e depois que ela revelou ele nunca duvidou disso...Parem de falsificar as entrevistas do Kishi, distorcer a realidade não vai trazer o mangá ao favor de vocês -.-"

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei se essa história da Hinata foi feita pro Naruto, ou se a Sakura é do Naruto é verdade. Pra mim ambas são mentiras, pelo simples fato de saber que o Kishimoto
    não daria uma bandeira dessas a nenhum casal, isso significaria em flop no público antecipadamente.

    Por um lado parte dessa matéria pode estar errada, no outro tenho plena certeza do modo que afirmaram o lado "oposto" é um equívoco. Distorcer a entrevista? Que feio hein NaruSakus... Vocês tem seus fatos para defender o seu ship, não precisam descer tanto do salto.

    Pra pegar de supetão, vou pegar um trecho da "entrevista" postada no comentário: "Naruto realizara seus sonhos a Flor Rosa e o Amarelo estão colidindo..." Oi? Que eu saiba, quem é o Amarelo da história é o Minato, com o seu "Raio Amarelo de Konoha". Que junto com a "Pimenta Sangrenta" (Kushina), são os pais do "Hokage Laranja de Konoha" (Naruto). Quer conferir o que digo? Mangá 498, página 17. :*

    Então já peguei uma mentira na própria entrevista.

    Como eu sou antenado com algumas entrevistas, abaixo eu vou colocar a entrevista real do Kishimoto:

    Entrevista dada por Kishimoto sobre Naruto para 2010:
    Nakamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?

    Kishimoto: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.
    Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.”

    Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru?

    Kishimoto: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”

    Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”

    Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

    Takeuchi (dubladora de Naruto): “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?”

    Kishimoto: “Sem chance!”

    Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?”

    Kishimoto: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.”

    Takeuchi: “O Naruto e o Sasuke irão lutar?”

    Kishimoto: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.”

    Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?”

    Kishimoto: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.”
    Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.

    Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!”
    Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

    Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).

    Hum... Tem coisinhas aí que brocham legal os NS. Quer conferir o que digo? Coloque no Google "Kishimoto entrevista 2010" e verifiquem os sites que aparecerem. Todos eles dizem a mesma coisa.

    3 beijos para as izimigas, porque um "Hinatard" acabou de fechar o tempo nesse site. :*

    ResponderExcluir
  19. eu quero que a hinata fique com o naruto porque depois de tudo que ela passou ela merece ficar com ele. e depois a sakura sofreu muito pelo sasuke ela merece ficar com ele. tanto hinata quanto sakura merece ficar com a pessoa que elas amam.

    ResponderExcluir
  20. Sempre eu quis ver a Hinata mais o Naruto juntos pq ela gosta muito do Naruto so que a Timidez a atrapalha caso Masashi-Kishimoto decidir que Naruto vai ficar Com Sakura eu nem assisto mais e vou publicar nas Redes Sociais a porcaria que ficou o Anime eu odeio a Sakura unica cois que ela sabe fazer e chorar pelo Sasuke e bater no Naruto eu vou dar uma sugestão "Naruto depois da 4 Guerra Mundial a Sakura desse um beijo nele na frente da Hinata a Hinata vendo isso ela pensa se eu não tomar uma atitute vou perder ele ela toma atitude e fala que Ama ele desde quando era criançã Naruto fica e duvida e vai pensar que e que seria uma melhor namorada ele arruma um encontro com Hinata e outro com Sakura ele se decide a ficar com Sakura pq ele sempre foi apaixonado por ela Sasuke de pois de sua vingançã aparece em Konoha e ve a Sakura toda sex ela não o ve ele anda mais um pouco e ve Hinata chorando por causa do Naruto e ele começã a gostar da Hinata ele a convence a sair com ele no mesmo dia que naruto vai sai com Sakura eles se dão de cara um com o outro naruto começã a chorar por Sasuke estar de volta e a Sakura tambem o encontro deles quatro e um desastre percebem que eles não tem nada haver um com o outro e nesse dia não acontece nada nem um beijo sequer Sakura fica pensando no Sasuke e fica com ele e Naruto fica com a Hinata queria assistir um episodio que naruto beija Hinata

    ResponderExcluir
  21. Eu ñ concordo com os fãs de NaruSaku,eu amo NaruHina.
    Aqui vai um comentário de uma fã de NaruHina que eu conheci.
    Espero que isso abra os olhos dos fãs de NaruSaku.
    "Vamos pelo começo Okay?
    Primeiramente devo dizer que sou NaruHina desde que me entendo por gente ^.^
    Segundamente o assunto NaruHina. A relação que você fez entre MinaShina e NaruSaku, vamos com calma amiga. Minato se você percebeu de fundo no manga tinha a imagem da Kushina demoniaca, e a Sakura estava socando o Naruto, então caso não tenha entendido, como a maioria, ele falava a respeito da força bruta, até porque ele nunca presenciou a Hinata e o Naruto diretamente, e se tivesse ou precisenciar, com certeza ia dizer que ela se parece com a Kushina tambèm, vou dizer porque, Kushina nunca foi só uma garota brava, ela também era dócil, e amorosa. Agora quando Naruto diz que Sakura é sua namorada, muita gente não percebeu uma coisa: O nome do capitulo. TIME SETE. Ou seja, as brincadeiras. Há quanto tempo não vemos nosso querido herói brincando com a Sakura sobre isso? Desde o time sete! Tanto que o manga tinha esse nome. Mas voltando, também a muitos indicios, as pessoas dizem que foi uma simples passada de chackra com as mãos. Posers. Releiam novamebte e prestem atenção que ele muda a posição da mão aprnas para deixa-la confortavel, agora vocês me dizem, mas todos receberam uma cópia do Naruto para passar chackra, correto, meus queridos, todos menos Hinata, pois afinal, ela ficou com o verdadeiro.
    Algumas pessoas dirão, mas e o beijo NaruSaku? E eu direi: Espere um momento, que beijo? Houve algum? Não, não houve, foi uma respiração boca-a-boca, alguns não acreditaram, mas ai lhe digo, desde quando uma pessoa beija a outra com amor, e tampa o natiz dela, olhando para o lado, com a mão no coração? Sinceranmente...
    Ai dizem, mas quem esta lá é a Sakura e não a Hinata, vamos com calma amigos, Hinata estava exausta demais para isso, mas pelo que eu vi, ela tentou ir até ele mas seu corpo estava cansado demais para isso. Ela sabia que por Sakura ser uma ninja médica podia confiar nela, e mesmo assim pediu para que Neji protegesse o Naruto. Além de que, Sakura ainda não viu Sasuke, pois se tivesse visto, acham que ela teria escolhido quem para salvar? Nem é preciso responder. E vamos fazer uma comparação ao casal MinaShina e NaruHina. Primeiro como as meninas se apaixonaram. Exatamente do mesmo jeito. Sendo salvas. Hinata quando era pequena foi encurralada por très garotos e eles a julgaram de exibida como o primo Neji. Ela começou a chorar e a dizer que não era assim e logo em seguida Naruto aparece e a salva, que não pode nem mesmo agradecer, pois o primo Ko disse para não seaproximar. Agora a Kushina, ela foi levada por homens não me recordo o porque. E para se salvar, mas não acreditando que alguém viria para salva-la, tirou os próprios cabelos para marcar trilha, e Minato reconheceu aquele cabelo. Enfim e já sabemos o resto, elas se apaixonaram por eles.
    Agora a questão da Kushina dizer que queria uma garota incomum, alguem como ela, devo dizer primeiramente que, ela pensasse que Naruto ia puxar mais o Minato, no jeito de ser, responsavel , calmo e gentil, e nós bem sabemos que nossi herói não é bem assim, então por ela achar que ele puxaria o jeito do pai, precisaria de alguém como ela, agitada e hiperariva. Mas vamos analisar assim: MinaHina e NaruKushi, assim é como eles são, respectivamente, calmo e gentil, agitado e hiperativo. Então agora só precisava de alguém como o Minato para ele, então Hinata é a que melhor faz esse papel. Na morte de Kushina e Minato, ela diz " Obrigada, Minato" a mulher agitada quem diz. Na luta contra o Pain, Naruto diz " Obrigada, Hinata" o menino/Homem agitado diz. Muitas coisas podem se ligar. Agora vamos ao seu texto Autora-Chan, caso contrario fico falando/digitando até amanhã. Esta perfeito, algumas coisas que estavam ai eu disse outra, pense do seu jeito mesmo ^-^ É enfim....Seu texto é muito perfeito. Gostei das palavras que utiliza.
    Beijos da irmã Uzumaki Katherina Namikaze ^/_\^ "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me emocionei. Sempre amei a Hinata e Naruhina mas nunca vi essa comparação. Amei!!

      Excluir
  22. Bom, eu sou totalmente NaruSaku <3, mas pra mim vai dar NaruHina :'(. Por mais que nós, NaruSakus, queremos muitoooooo que Sakura perceba que Naruto que é homem da sua vida e deixe o Vingador pra lá, eu tenho que admitir que as probabilidades de NaruHina são imensamente maior. Não vou deixar se ser NaruSaku por isso, pois enquanto o anime/mangá não tiver Naruto falando pra Hinata que ama ela, eu vou ser NaruSaku. Agora quero citar umas coisas que vejo em uns blogs sem noção que me deixam até sem reação de tão idiotas. O primeiro de todos:

    SasuHina: Oi? Tudo bem acharem os dois fofinhos juntos e se iludirem com fanfics idiotas mas daí defender o casal como se ele estivessem alguma chance de ficar juntos? Por favor! Me leebro deles dois se falando o que? Nenhuma vez?pois é. SasuHina sem chance. Leitoras de fanfics não se iludam.

    NaruSasu: Desde que eles perderam o BV juntos eu vejo vários coisas sobre eles na internet. Respeito quem gosta e acho até legal e engraçado pensar nós dois juntos, mas só que nunca, né? Tipo, oi? Nem Hinata, nem Sakura? E elas?

    NaruSaku: Bom, adoro falar sobre eles e poderia fazer um testo gigante, mas só tenho uma coisa prs citar desse casal que faz todos ficarem em dúvida entre eles e NaruHina: Naruto gosta da Sakura desde o início do mangá/anime. A primeira cena em que aparece Naruto e Sakura já mostra ele com cara de apaixonado, mas Sakura nunca gostou dele e acho que não vai gostar, assim do nada. :'(

    SasuSaku: Bom, o segundo casal principal do anime, diria até o primeiro porque em Naruto Clássico tinha muito mais SasuSaku do que NaruHina ou NaruSaku. O caso é que no último mangá 693, o mundo SasuSaku caiu. Até eu que sou NaruSaku fiquei meio abaladinha com o que o Uchiha disse. Kishimito quando escreveu esse capítulo do mangá provavelmente escreceu pensando "Aqui está, finalmente o Uchiha dizendo o que sente pela Sakura e é realmente o que ele demonstra: nada. Não terá SasuSaku!" Fiquei meio assim, mas percebi que não foi tão mal assim, já que dessa vez ele pelo menos não tentou matá-la, foi só um genjutsu. Enfim, se der NaruHina o Kishi tem que dar um caudo para os SasuSakus.

    NaruHina: Bem, são milhares de argumentos para defender NaruHina que ninguém pensa mas não vou ficar citando aqui porque eu sou NaruSaku. A Hinata sempre amou o Naruto. Naruto é shounen, quer dizer, sem romance. Mas mesmo assim, podem reparar. A maioria das vezes que Hinata aparece, ou quase todas na verdade, as cenas são todas mostrando o sentimento dela pelo Naruto, ou seja NaruHina. Agora me diz, se Naruto é shounen, Kishimoto não gosta de escrever romances e nem fala com quem Naruto vai ficar, porque é que ele insiste em escrever sobre os sentimentos da Hinata pelo Naruto e da Sakura pelo Sasuke? Simples, porque ele sabe que no final vai dar na NaruHina e quer tirar NaruSaku da cabeça das pessoas. Porque, supondo. O mangá acabando e ai no final dá NaruSaku. E a Hinata? A Hinata que sempre gostou do Naruto? Como a coitada fica nessa história? Chorando, né? E agora se der SasuSaku, creio que Naruto não vá ficar triste. Porque Sakura sempre gostou do Sasuke e ele não parecia tão triste quanto deveria. E agora se der NaruHina. Hinata fica feliz, Naruto também, porque se ele ficar com ela, ele tem que gostar dela. Sakura não gosta dele então ela que se resolva com Sasuke ou que ele morra e ela jure amor a ele até o fim de sua vida.

    O que estou tentando dizer, é que pra não ficar uma coisa idiota (porque Sakura não vai amar o Naruto de uma hora pra outra e Naurto parece ter um carinho por Hinata) é que NaruHina é o mais prático.

    Quem concorda comigo um beijo e que não concorda dois beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mais n acredito que sakura n sinta uma algo pelo loiro e se der naruhina ficarei feliz por naruto mais se der n vou mudar narusaku fiz uma promessa a mim mesma que n importa se dê naruhina vou ser para sempre NARUSAKU

      Excluir
    2. Realmente deu NaruHina, mas ainda acredito no Narusaku, sei lá vai que Kishimoto cria um Naruto inverso e coloca NaruSaku, n vamos perder nossas esperanças

      Excluir
    3. Realmente deu NaruHina, mas ainda acredito no Narusaku, sei lá vai que Kishimoto cria um Naruto inverso e coloca NaruSaku, n vamos perder nossas esperanças

      Excluir
  23. é pá acabá kkk enquanto a vovó ñ deixava a sakura morre pro sasori a hinata ia pro mano a mano com o + forte da akatsuki, pain(nagato). tirando o tobi!!! sem fala q o cara tinha só o rinegan do madara né?!

    ResponderExcluir
  24. É pá acabá kkkkk... enquanto a vovó ñ deixava a sakura morre pro sasori, a hinata ia pro mano a mano com o + forte da akatsuki pain(nagato). tirando o tobi, sem fala q o cara tinha só o rinegan do madara!!! da pra compara legal né?! kkk falou fãs

    ResponderExcluir
  25. ( . = ^ · ·ェ^ = ) Yô Naruketes Fofixas , Olhem o Link abaixo ♥

    http://narutohokage1000.blogspot.com.br/p/entrevista-com-masashi-kishimoto-no.html


    ( = ^ - ω - ^ =)_ ♥ Tiiau pessoinhas Kawaii ( •3• )

    ResponderExcluir
  26. SPOILER
    .
    .
    .
    .
    .
    Sinto dizer a vcs q infelizmente o narusaku não rolou,naruto acabou ficando com a hinata,tiveram até dois filhos.
    E a sakura ficou com o sasuke,ignorando tudo o q ele causou tanto para ela quanto para o naruto.Não sei dizer se isso é amor ou masoquismo por parte da sakura.
    O final pode não ter me agradado muito,porem naruto não vai deixar de ser um dos melhores animes q eu já assisti,sem falar nos jogos dessa serie.Essa porra vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  27. O negocio agora é esperar o ultimo filme para tampar alguns "buracos" q ficou nesse final,e aturar as cenas naruhina.
    Eu não sei vcs,mas nesse filme eu achei a temari muito gata (mais do q já é). :v

    ResponderExcluir
  28. eu acho que ele deve ficar com a hinata pois a sakura n gosta dele como namorado e sim como irmao mais novo e o naruto disse no episodeo 59 que gostava dela(hinata),ele disse que a achava timida e esquisita mas que na verdade gostava de pessoas como ela
    oumelhor gostava dela.

    ResponderExcluir
  29. ta gente converso que me divirto vendo essas brigas de vcs, mais já deu naruhina. e mais uma coisa a hinata é sim mais heroina que a sakura mas nessa mesma entrevista o kishimoto diz que a sakura é mais forte, gente as duas são boa mais não adianta a sakura é protagonista. a hinata usa o coração e a sakura a cabeça. foi o kishimoto que disse. mais eu amo as duas e elas vão ter o final que merecem.

    ResponderExcluir
  30. vi o final no manga e adorei saber que o Naruto vai ficar com a Hinata pois ela o ama desde de criança,enquanto a Sakura sempre bateu nele e chamou ele de idiota. Fiquei triste porque depois de Hinata ter tentado salvar Naruto e se declara no episodio 166 não mostrou em nenhum episodio se isso fez ele mudar de sentimento por ela ou nao,também fiquei triste porque eu queria ver ele dizer algo a ela,como assim eles ficam junto apenas e não mostra nada.Ainda mais que ele sempre sofreu por estar sozinho quando criança então era um final digno ver ele com alguém essa ia me deixar tão feliz. KISHIMOTO POR FAVOR MOSTRE PELO MENOS ELES DE MÃOS DADAS NO FIM.

    ResponderExcluir
  31. Ainda nn cheguei no fim dos eps mais quero muito ver eles juntos amo d+ NaruHina essa e minha sina nossa os dois são tão perfeitos o autor ta de parabéns se alguem ae souber como posso entrar em contato com Masashi Kishimoto eu agradeço muito se responder meu comentario ae dizendo pfv bjjos é isso

    ResponderExcluir
  32. Deu NaruHina, estava predestinado, Hinata sempre esteve ao lado de Naruto nunca pediu nada em troca, Sakura estava sempre nas costas do Naruto, e sempre Sakura sempre se mostrou perdidamente a apaixonada por Sasuke, sorrisos de Naruto para Sakura são sempre de olhos fechados enquanto para Hinata seus olhos sempre estavam abertos e um brilho se mostrava presente, Naruto quando estava lutando contra Pain quem o ajudou a se erguer novamente foi Hinata enquanto Sakura ficava chorando o amor de Hinata para Naruto era aquele que ela amava quando ele não era nada era odiado por todos, e Sakura amava aquele menino que era o mais popular e continou o amando por que o amor dela era redentor ela era o porto seguro de Sasuke! Kkk seus NaruSaku, Hinata sempre foi preferida ela completava o Naruto, ela era calma e ele animado de mais, ela era a calmaria que ele não tinha!

    ResponderExcluir
  33. deveria ser SasuHina já que eles tem personalidades opostas, se copletam.
    Naruto deveria ficar com testuda, apesar de ser o personagem pricipal não gosto dele prefiro o Sasuke <3 e tambem porque ele sempre correu que nem cachorro atras dela, Hinata é muito mais forte que Sakura e ainda por cima tem carisma o que a torna perfeita. O Sasuke precisa de uma menina como a Hinata para acalmar seu sofrimento e lhe dar paz e amor na vida.

    ResponderExcluir
  34. Minha opinião é que sakura ficasse com naruto mais ele fica com hinata pois no naruto shippuden ela demonstra sentir algo por naruto e como naruto diz que sepre amaria sakura e protegeria o seu sorriso n inporta se a felisidade dela fosse com sasuke acredito que ele ficou com hinata para n ficar triste sei que n desido com quem naruto deve ficar e acho que sakura ama naruto só n ficou com ele por conta que n merecia o amor dele por telo esnobado quando menores e naduto é realmente um baka por n perceber o amor de sakura achando que ela estava mentido pra si amo o anime NARUTO mais n curti o final romantico

    ResponderExcluir
  35. Mano deu Naruto e Hinata, mas eu n concordo com isso, estou falando isso mas respeito à opinião de todos, eu acho que Naruto tinha que ficar com Sakura pois ela foi a pessoa que mais ficou próxima dele, ela se parece um POUCO com o caracter da Kushina, e além disso PARA MIM a Hinata n fez tanta coisa, falam que ela é forte, mas em nenhum momento ela demonstrou isso, falam que ela foi forte na luta contra Pain, mas ela n aguentou quase nada,GENTE ESSA É A MINHA OPINIÃO RESPEITEM ELA ASSIM COMO ESTOU RESPEITANDO A DE VCS!!!

    ResponderExcluir
  36. Como o mestre Jiraya mesmo disse o naruto esta la para fazer o que ele não conseguiu ou seja ele não salvou o amigo (orochimaro) e não ficou com a mulher q ele gosta (Tsunade) ja o naruto tem q salvar o sasuke e ficar com a sakura

    ResponderExcluir