Vídeo da Semana (Yui- Rolling Star)














Olá Gente hoje eu estou com uma cantora que se chama Yui ela nasceu no Japão e faz muito sucesso por lá hoje eu trago um dos sucessos dela Rolling Star. Ela é uma cantora de J-pop e J-rock, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão, guitarra, piano e também compõe as suas próprias canções.Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "Life", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach. Olha então esta curioso? Então dê o play abaixo e veja vídeo:



3 comentários:

  1. eu adoro a Yui e as musicas delas tbm gosto de again que eh a abertura de fma e tbm adoro life e esta q esta no video ela canta mto bm e suas musicas são demais adorei saber um pouco sobre ela.Ela realmente merece estar no video da semana ^^
    ps.:vc tm mto bom gosto pra musica

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas da Yui, a minha preferida é essa e a Again da abertura do FMA...Ela é uma ótima cantora.

    ResponderExcluir
  3. *-* sabia que quem faz a voz da Hinata, é Nana Mizuki e ela é cantora??
    u.u sim, eu quase morri quando soube disso, e fui logo procurar alguma música dela, seria interessante se vocês publicarem uma música ou um clip da Nana *-*

    é tãaao kawaii...

    ResponderExcluir