Momento de Diversão!


Olá gente hoje é o dia de risos por acaso ontem eu descobrir uns vídeos bem engraçados mas também em uma parte fiquei com raiva. É um programa da Bahia que é "Se Liga Bocão" que é trote ele chama os presos e diz nomes dos personagens de Naruto,Dragon Ball Z tudo bem por esse ponto mas como ele não sabe chamar os nomes dos personagens chama na doideira veja abaixo a tabela de alguns nomes que ele fala errado:
Deidara=Deirada
Sakura=Sacúra
Hinata=Renata
Naruto=Narruto
Na lista a cima está alguns nomes que ele fala mas esta curioso? Então veja os vídeos abaixo e me diga se estou mentindo!






Até eu estou rindo =) E você esta? Mas também quem não esta mas também admito fiquei um pouco com raiva por ele ter falado os nomes errados mas quando ele fala passa a raiva esse cara é uma comédia e não como deixar de postar aqui para vocês verem não é? Se gostaram comentem e sigam o Blog!

2 comentários:

  1. Dá para ficar um pouco zangada por que ele erra os nomes...Mas admito que ri muito quando ele me perguntou se ele conhecia o Daburah e O Kuririn(DBZ)foi muito engraçado.

    ResponderExcluir