Mangá Análise (Mangá quando Hinata foi salvar Naruto)


Olá gente hoje eu vou fazer um tipo análise do Mangá 437 de Naruto quando Hinata foi salvar Naruto o Mangá para falar a verdade não mostra muito como o Anime mostra mas da para ver que Hinata se supera até no Mangá vamos começar a análise? Na capa mostra Hinata sentada calçada enquanto Naruto passa por ela, e na capa mesmo Hinata fala a frase "Não quero Perdê-lo, Porque sinto-o tão próximo de mim, Ele sempre esteve".


E depois começa a história como o do Anime Naruto conversando com Pain sobre a tal ideia de paz dele e Hinata falando "Naruto-Kun". E quando Pain diz para Naruto "Esta na Hora de Leva-lo" Hinata corre e pula para salvar o amado!


Ai que começa a declaração de Hinata a Naruto:
Pain: Reforços?
Hinata: Não deixarei que encoste um dedo no Naruto-Kun!
Naruto: Porque você veio? Fuja logo! Ele é muito poderoso...
Hinata: Eu sei..
Hinata: Eu.. Me sinto egoísta...
Naruto: O que você esta falando?! Não há desculpas para pular numa luta perigosa como esta!
Hinata: Estou aqui porque eu quero.
Hinata: Eu sempre chorei e desistir de cara...Sempre fazendo errado...
Até você Naruto-Kun.. Mostrar-me o caminho carreto a trilhar.
Eu sempre lhe-segui... Sempre desejando conseguir alcança-lo um dia.
Sempre sonhando que andaríamos lado a lado.
Sempre tentando chegar aonde você estava.
Você me mudou!
Seu sorriso me salvou de quem eu era!
Não tenho medo de protegê-lo, mesmo que morra fazendo isso!
Porque...Eu te amo, Naruto-Kun! 

Ai que começa a verdadeira luta Hinata vs Pain,Ela logo faz um Juuho Soushiken (Punhos dos leões gêmeos) para acertar o Pain ele usa Chira Tensei que a faz derrubar no chão e logo ele enfia aquele ferro dele em Hinata e ai Naruto fica com uma grande raiva do Pain que faz ele se transforma em  Kyuubi e começa a luta contra Pain.


Ai no Mangá 441 Hinata aparece muito bonita por sinal quando ainda estão lutando Naruto vs Pain ai já Naruto conseguiu repelir a Kyuubi com a ajuda do pai Minato que teve uma longa conversa com ele falando que ele que traria a paz no mundo só ele tinha a resposta..


Ai depois de um tempo ele ver a vila toda destruída Naruto pensa logo na Hinata #Fofo ai ele começa a chorar e disse "Eu destruí a Hinata e todas as pessoas da vila..!?" Mas depois Naruto consegue sentir o Chakra de Hinata e diz que ela está viva. Enquanto Hinata foi encontrada por Neji, Tenten, Lee e Gai e Hinata sussurra bem baixinho "Naruto-Kun" e a parti daí Tenten a olha e diz "Os ferimentos dela não são sérios, Mas poderão se não nos apressarmos" Ai Neji vai procurar um Ninja médico..


Mas ai no Mangá 442 Neji consegue achar um Ninja médico que por sinal é Sakura e ela logo faz os tratamentos ai Neji fala "Porque ela fez isso..?" E Sakura logo olha fixamente com um olhar triste a Hinata e Sakura conclui "Hinata..Ama..Naruto"


Ai no no Mangá 443 Hinata se acorda e fala "Obrigado,Sakura"  e Sakura fala "Você não deveria ter feito isso..." e depois a lesma da Tsunade vem falar que o Naruto consegui derrotar o sexto Pain e Hinata chora de felicidade!


Gostaram da análise? Então esperem por mais de quando Hinata aparecer e se sigam o Blog para ficar mais dentro de quando eu postar alguma coisa e também se gostaram comentem!
Se quiserem ver os capítulos dos Mangás aqui em baixo tem a lista (Obs: Só botei os capítulos aonde Hinata aparece!) Então até próxima!
Mangá 437 Online
Mangá 441 Online
Mangá 442 Online
Mangá 443 Online

1 comentários:

  1. Gostei da sua análise...Tanto no mangá quanto no anime a declaração da Hinata é muito linda...E a preocupação que o Naruto tem com a Hina também é muito kawaii.

    ResponderExcluir