Informação importante do Blog:

Olá gente eu fiquei sumida alguns meses ai :/ Mas eu voltei com tudo e muitas idéias para o Blog e.e' Me desculpem por não ter avisado nada mas eu já planejei muitas coisas como uma Fanfic que já estou preparando que se chama "Konoha School" não vou da mais informações porque é surpresa,  também vou mudar o Theme para um bem melhor vai ter músicas, novidades e etc. E eu só comuniquei mesmo aqui por causa do meu desaparecimento e também que não abandone o Blog porque estou de volta meu fofos e fofas então comentem se gostaram que eu dei um ar de vida e também se gostaram das novidades que citei acima.
                                                   
                                                   *-*  Até mais Hinatetes *-*

0 comentários:

Postar um comentário