Capítulo 1


                                                            Capítulo 1
               "A única coisa que me agarra a esse mundo são meus amigos."


                                                 Tokyo 07h10min PM.
Estava um dia muito frio em Tokyo era inverno lá já era frio imagine no inverno. Tinha um garoto chamado Naruto que tinha 15 anos cabelos loiros, Era alto, Tinha físico de presença, mas não era muito musculoso, Tinha olhos azuis e um sorriso Colgate e tipo era meio retardado para raciocinar as coisas rápidas.
Naquele dia ele ia se preparar para viajar para o internato da cidade vizinha “Konoha School” já que a mãe dele Kushina resolveu mandar ele para ver se melhora nas notas.
O despertador logo toca e Naruto todo encapuzado pelo edredom naquele dia ele só queria ficar na cama e dormi só isso, mas ele não conseguia alcançar o despertador então se estendeu o máximo e conseguiu se levantou e sentou na beirada da cama.
“Não quero ir. Quero dormi, não quero ir para um internato e fica lá para sempre ué to certo” E então deitou novamente na cama e se enrolou no edredom, mas ao ouvir alguém abrir a porta se sentou na cama e olhou para trás. 
“NARUTO, Saia logo dessa cama você tem que pegar o avião as 08h00min e você ainda esta assim? Dattebane!” Deu um soco na cabeça de Naruto criando um galo na cabeça dele.
“E-e-espera mamãe já to indo não precisa ficar nervosa vou me levantar e me trocar se acalme” Nesse mesmo momento Naruto se levantou e se lembrou de alguém igual a sua mãe.
“Espera quem será que é? Deixo ver” Disse Naruto sussurrando para si sem saber que tava falando alto com a mão na cabeça coçando. 
“Naruto?! Já foi e ta sussurrando o que ai? Em? Quero ver você lá em baixo agora e rápido ok?” Disse Kushina com os braços cruzados e já dando de costas.
Kushina é um pouco baixa com cabelos vermelhos grandes, Olhos azuis, E sempre alegre e também usando sempre “Dattebane”, mas ou menos parecido com o de Naruto “Dattebayo” 
“Melhor eu ir antes que minha mãe me mate.” Naruto fez suas Higiene matinais se arrumou, arrumou a mala de qualquer jeito não tinha o pingo de paciência para arrumar direito então depois de pegar suas malas desceu as escadas encostou as malas perto da porta.
“Bom Dia, Família linda que eu amo tanto não esta um dia lindo para eu desistir dessa viajem? Tô certo!” Disse Naruto sorrindo e coçando a cabeça como sempre faz.
Kushina se levantou sorriu para o Naruto e disse:
“KKKKKKK Naruto só você para me fazer rir” Kushina se aproximou de Naruto e deu outro soco na sua cabeça
“Quando você vai tomar juízo Naruto? Vai ser melhor para você e ponto final não to certa Minato?!” Disse Kushina agora olhando para Minato que tomava café só rindo da situação que via e Naruto coçando a cabeça por causa do galo e ficava olhando para seu pai.
“E-eu não sei nada” Disse Minato que quando olhou para Kushina logo mudou sua opinião.
“Que dizer, Eu apoio totalmente a sua mãe ela ta certa vai ser melhor para você Naruto” Disse Minato sorrindo para Kushina.
“Nani? Mas como? Isso é injustiça eu não fiz nada” Disse Naruto com bico.
“Minha criança.” Disse Kushina apertando as bochechas de Naruto.
“Vai tomar café para seu pai te levar” Disse Kushina pegando na mão de Naruto e levando para sentar.
“Ta fazer o que? Só sei que não vou ficar com fome to certo” Disse Naruto já pegando toda a comida na mesa.
“Então eu vou me trocar e pegar o carro para levar o Naruto” Disse Minato se levantando ate o seu quarto.
Minato tinha cabelos loiros curtos, Era alto, Com o sorriso igual ao de Naruto, E possuía olhos azuis.
Minato desceu as escadas e chamou Naruto.
“Naruto vem logo.” Disse Minato se encaminhando até a porta. 
Naruto veio com sua mãe às malas já estava no carro então Naruto só fez se despedir da mãe.
“Naruto me mande cartas e nunca me deixe desinformada sempre tome banho e coma regularmente e os estudos sempre se esforce e nunca desista e a menina Naruto se for namorar encontre uma garota quem nem eu e seja feliz” Disse a mãe abraçando Naruto e lágrimas caindo nos seus olhos.
“Pode deixar mãe não vou te decepcionar vou da o melhor de mim. To certo” Disse Naruto olhando para ela e enxugando suas lágrimas.
“Até mais Minato e Naruto se cuidem e se lembre Naruto tudo o que eu disse” Disse Kushina acenando com a mão um xau. 
“Ok, agora vai começar” Disse Naruto olhando pela janela do carro.
..................................................................................................................................................................


Obs: Gostaram do capitulo? Não se preocupem porque o próximo sera da Hinata *u* Essa é minha primeira fanfic então por favor me perdoem se não gostaram ou errei alguma coisa, mas se gostaram divulgue para seus amigos e siga o Blog e também comentem isso é muito importante para mim. Beijos Hinateiros até o próximo capitulo :* 

1 comentários: