Esclarecimentos: Haters, Naruto e Hinata e adeus blog.

Olá já fazem anos que eu não escrevo uma postagem aqui... Mas para meus leitores que espero que vejam ou sei lá, minhas eternas desculpas pelos meus erros de português ou pelos meus mal entendimentos no assunto eu era uma criança já se passaram dois anos desde o tal acontecimento e adquiri muitas experiências durante esses dois anos, então eu ainda amo muito Hinata e não retiro nada do que disse dela, mas vou esclarecer algumas coisas... Durante esses dois anos vejo muito haters falando comigo que dizer discutindo ou dando sua opinião dizendo que Hinata é isso, é aquilo e bláh, bláh, bláh então vamos lá:
  • Desculpas pelos meus erros de português nas postagens anteriores.
  • Desculpas por minha falta de assunto e não pesquisar se a notícia era real ou não.
  • Desculpa por ter sumido por tanto tempo.
Agora muitos haters dizem que Hinata não vai ficar com Naruto, primeiro eu não sei... Você não sabe, ninguém sabe, além do próprio Kishimoto, mas eu torço muito por isso e acho que todas as evidências possíveis que Hinata ficará com Naruto. 

"Kkkkkkk...Não me faça rir! isso ai é uma bela história inventada já que ta na cara que vai dar narusaku! vão se mordendo de raiva, mais se toca, se a hinata fosse a favorita do kishimoto ela teria sido a protagonista da história mais não é! menina vc é muito iludida!U.u" - Comentário publicado no post de "Entrevista de Masashi Kishimoto revela que Hinata representa ser mais heroína do que Sakura!"
Espera eu vou rir um pouco, não tem graça nenhuma isso. Primeiro: Antes de vim comentar procure melhor olhar um dicionario você esta precisando o.k.?  Por que a Hinata não foi protagonista? Hum, isso é fácil prático e direto, porque Kishimoto disse muito bem em uma entrevista para o TV de Tokyo ele queria uma personagem secundaria porque HINATA fazia muito bem o papel da mocinha e Sakura era a fútil (Mas tenho que admitir que ela evoluiu bastante.) Mas no clássico ela ficava correndo atrás de Sasuke, vou dá um exemplo para você, já assistiu Harry Potter? Com quem Harry ficou? Com Hermione a principal? Não e não, ficou com a secundário quem ficou com Hermione foi o Rony. Então... Kishimoto tem muito bem uma ideia em sua cabeça nem eu, nem você, nem ninguém pode interferir. 

"Isso só prova o quanto você está boiando nesse assunto, a Sakura só falou ''Eu te amo'' pro Naruto porque ela queria impedir o Sasuke sozinha, nem que para isso ela tive-se que morrer, ela não ama o Naruto e sim o Sasuke, sendo que no anime ela foi paquerada por um cara que ela curou e nisso ela falo que seu coração (sentimentos não lembro) já pertencia a outra pessoa e depois pensou no Sasuke! Se é pra criticar a Sakura, que pelo menos de argumentos validos -.-" - Comentário publicado no post de "Entrevista de Masashi Kishimoto revela que Hinata representa ser mais heroína do que Sakura!"
Esse comentário foi o menos sem noção que encontrei, ela esta totalmente certa em defender a Sakura, claro com argumentos preciso... Quem nem todos veem, mas Sakura eu admiro muito ela e torço eternamente para Sakura e Sasuke, mas Naruto e ela nada haver, por favor. 

E para finalizar você que diz que não tem provas suficientes para provar que Naruto e Hinata é real, deixo um aviso: ACOMPANHE O MANGÁ E VEJA, PRONTO. Agora só não venha falar besteira e com erros ortográficos, por favor. Venha com uma crítica construtiva se não tem, obrigado por ler até aqui e se tem pode comentar, vou ficar muito grata para rebater. 
Obrigada e xau.  

1 comentários:

  1. Olha... EU CONCORDO TOTALMENTE COM VOCÊ! Pelos seguintes motivos:

    1º: Todos sabem que Sakura sempre amou Sasuke, no começo poderia parecer que Sakura só gostava dele pela sua beleza, mas no shippuden ela ja demonstrava ainda sentir aquele sentimento forte pelo nosso querido Emo Uchiha (brinks), Sakura se recusava a matar Sasuke, vocês mesmos puderam ver (acho que na luta Sasuke vs. Danzou) que Sasuke iria matar ela, e ela simplesmente ficou PARADA, por livre e espontânea vontade. Isso significa o que? Significa que o amor que Sakura sente por Sasuke um amor realmente verdadeiro.

    2º: Claro, claro... Hinata não é a principal, mas... E DAÍ?! Só porque a nossa linda e doce Hyuuga não é principal, não é por isso que ela não possa namorar, se casar e ter mini Hinatinhas e mini Narutinhos com nosso querido ninja número um hiperativo cabeça oca ( :P )

    3º: Aposto que todos ja sabem, o amor da Hinata pelo Naruto é realmente muito verdadeiro. Não faria sentido Kishimoto ter criado uma personagem só pra ela sofrer de amor.

    4º: Como Naruto nunca teve o amor de uma irmã, imagino que ele confunda o amor de irmã que sente por Sakura com um amor, tipo... "amor" mesmo, sacou? Todos viram que na luta contra o Pain, após Hinata ser "morta", Naruto (que eu me lembre) liberou de uma vez quatro caudas, ou seja, ele ficou com uma raiva realmente enorme, e com isso eu suponho que no fundo, ele saiba que ama a Hinata.

    ATENÇÃO: isso só foram minha opiniões, mas pelo que vejo no mangá, vai dar NaruHina e SasuSaku mesmo (ai que emoção, que emoção, que emoção, QUE EMOÇÃO!!! *-* )

    ResponderExcluir